UM POUCO MAIS DE MÚSICA

UM POUCO MAIS DE MÚSICA - surgiu da minha idealização em ser uma musicista e relatar um pouco desse universo para as pessoas. Atualmente sou estudante de música e a cada dia me descubro apaixonada por essa arte da "expressão da alma". Compartilho então, um pouco do meu aprendizado: músicos/músicas de qualidade, movimentos sociais que fizeram história através da "linguagem musical", entre outros.

Um Pouco Mais De Música

Um Pouco Mais De Música

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mombaça e Samba Trançado - Pretinhosidade

Postado por UM POUCO MAIS DE MÚSICA às 13:30 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Imperdível! Festival LA ONDA em Vespasiano-MG.

Informações sobre os shows, acesse:
http://laondafestival.blogspot.com/



Postado por UM POUCO MAIS DE MÚSICA às 13:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 26 de novembro de 2011

Lua Cheia - Arleno Farias - Mandacarú Rock

Postado por UM POUCO MAIS DE MÚSICA às 07:11 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 13 de novembro de 2011

Marcelo Jeneci & Marcelo Camelo - Liberdade

Postado por UM POUCO MAIS DE MÚSICA às 18:34 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Amado - Vanessa da Mata, Marcelo Camelo e Marcelo Jeneci

Postado por UM POUCO MAIS DE MÚSICA às 18:14 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Translate

Total de visualizações de página

Amigos, votem no Blog UM POUCO MAIS DE MÚSICA que está concorrendo ao Top Blog 2011.

Quem sou eu

Minha foto
UM POUCO MAIS DE MÚSICA
Um refrão de uma canção me define, "Existe aqui uma mulher. Uma bruxa, uma princesa, uma diva, que beleza. Escolha o que quiser". Ana Cañas. Clarice Lispector conseguiu chegar perto de quem eu sou, "Exagerada toda a vida: minhas paixões são ardentes; minhas dores de cotovelo, de querer morrer; louca do tipo desvairada; durmo treze horas seguidas; meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos!". Também sou: Publicitária, estudante de música, cantora e amante da música brasileira.
Ver meu perfil completo

Arquivos do blog

  • ▼  2012 (1)
    • ▼  janeiro (1)
      • Mombaça e Samba Trançado - Pretinhosidade
  • ►  2011 (57)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (12)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (8)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (9)
  • ►  2010 (73)
    • ►  dezembro (37)
    • ►  novembro (36)

Postagens mais acessadas em Um Pouco Mais de Música

Blogs interessantes também administrados por mim

  • Adoro Essa Coisa Do Olhar...
    UM DEFEITO DE COR
    Há 7 meses
  • CIRANDA DIGITAL - Comunicação e Marketing
    Idealizadora do Cirandar
    Há 6 anos

Pesquise em Um Pouco Mais De Música

Seguidores

Também estou no facebook. Me acompanhe!

Facebook

Coletivo Cirandar curtiu

COLETIVO CIRANDAR - Comunicação e MKTCOLETIVO CIRANDAR - Comunicação e MKT
Criar o seu atalho

Inscreva-se

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários

COMUNICAÇÃO & MARKETING DIGITAL

COMUNICAÇÃO & MARKETING DIGITAL
Ciranda Digital - Comunicação e MKT. E-mail: ciranda.digital.comunicacao@gmail.com. Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por i-bob. Tecnologia do Blogger.